• VX ativa a primeira campanha de OOH da Musquée, durante a Rio Gastronomia 2023

    Marca da Herbarium, a Musquée investiu pela primeira vez na mídia OOH, aproveitando a realização do Rio Gastronomia 2023, que aconteceu no Jockey Clube do Rio.

    Publicidade

    As peças, criadas pela agência VX, inclusive, continuarão no ar até o final de agosto, dentro da estratégia da agência de ocupar os espaços de mídia exterior, estáticas e dinâmicas, no entorno do evento, como leds de bancas de jornais.

    A peça principal foi uma ativação instagramável na arena do evento, amparada por promotoras distribuindo brindes e produtos da marca. Além disso, a Herbnarium contratou as chefs Gabriela Kapim e Thallita Flor para darem uma aula master, com o preparo de receitas criadas especialmente para o festival e inspiradas nas cores da Linha Musquée.

    Segundo Mariana Corrêa, gerente de marketing da Herbarium, a Musquée foi a primeira marca de beleza a participar do Rio Gastronomia, inclusive estreando também a parceria com a Revista Ela, do jornal O Globo.

    A produção das peças estáticas foi da M2 Flex, com a gestão da criação das peças de Marcos Sasso, com os designers Matheus Toledo e Érika Filgueiras e as redatoras Juliana Vasconcellos e Fernanda Estrela. E a aprovação, pela Herbarium, de Mariana Correa, Mariana Costa e Maria Eduarda Peixoto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×